Páginas

6 de abril de 2012

Distância não é adeus


As vezes nos separamos nem que seja ao menos um pouco daquela pessoa que amamos. As vezes nem porque queremos, mas porque ela tem outras pessoas por perto que também precisam de atenção, talvez até mais do que a nossa. Outras pessoas que cativaram seu coração e se tornaram mais presentes.

É quase insuportável quando você começa a ver que você não é mais a prioridade daquela pessoa de quem tanto gosta. Ela continua sendo a pessoa mais importante para você, mas não é mais a mesma coisa para ela. É uma sensação de que você está perdido no mundo, sozinho até.

Mas o mais importante é ficar feliz por ela, já que é isso o que a faz bem, é nunca deixar que a amizade acabe, mesmo que mais distante.

E quando der aquela saudade, olhe para o céu e lembre de todos os momentos que já tiveram juntos, lembre-se das risadas, dos segredos, das lágrimas, de tudo. E verá que outra pessoa precisa sentir isso também, precisa de um pouco dessa essência.

Por isso sempre lembre que ela não é só sua, não fique triste por aquela pessoa de quem tanto gosta ter se apaixonado e estar por menos tempo com você, com certeza você continua sendo super importante para ela.

Verdadeiras amizades não se acabam pela distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário