Acho que o nome do meu blog veio do seguinte fato: eu amo jeans. Mas aí o porque dessa paixão incansável, acho que porque o jeans me acompanhou em vários momentos maravilhosos de minha vida e com certeza ainda estará presente em muitos outros. Fala sério, aposto que você tem pelo menos uma foto (ou várias) de um momento inesquecível em que estava usando jeans.Exatamente, o jeans é o básico, é o que todos usam (se foi isso o que pensou), mas as pessoas continuam a usá-lo porque ele pode ter várias formas, você pode combiná-lo com várias peças que você vai encontrar seu estilo seja ele qual for.
É por causa disso que esse é o nome do meu blog, estou tentando descobrir meu estilo e pretendo agradar o máximo de pessoas possível com minhas ideias. Espero que gostem e...
Bem Vindos!