Páginas

7 de abril de 2012

O que é noite?

A noite é um enigma tão grande que é difícil de uma vez só defini-la. Pode ser que hoje o céu esteja estrelado, pode ser que várias pessoas estejam compartilhando sorrisos, pode ser que a lua esteja escondida, pode ser que esteja garoando, pode ser que esteja frio... E quais as suas certezas para o amanhã? Não existe como definir a noite, pode parecer que é sempre a mesma coisa, mas ela é mutável, ela nunca é igual.

É como definir a vida. Hoje você pode estar chorando, pode estar desesperado, pode estar sozinho, pode estar deprimido, pode estar sem rumo, mas sempre haverá o amanhã.

Não existe certeza alguma sobre o que vai acontecer nesta noite ou depois dela. Acho que é por isso que o mundo é tão maravilhoso, você pode sonhar, pode ter esperança, pode esperar pelo impossível e qualquer coisa pode acontecer.

Não existe definição para a vida, pois ela depende do tempo e o tempo não depende de nada, somos livres para sonhar antes que ele se esgote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário